TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES


 

A Bellas Modinha quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeito(a) com suas novas peças.

Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Bella's Modinha poderá ser trocado ou devolvido através do nosso SAC  bellasmodinha@hotmail.com ou whatsapp (46)999429006 dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

 

É DE TOTAL IMPORTÂNCIA QUE O ENDEREÇO CADASTRADO NO PEDIDO ESTEJA CORRETO, CASO O ENDEREÇO ESTEJA CADASTRADO INCORRETAMENTE TODOS OS CUSTOS DE FRETE SÃO POR CONTA DO CLIENTE.


1. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO


Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;

Serão recusados os produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.;

As etiquetas devem estar afixadas à peça;

Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos;

No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso.


2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

 

A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na Bellas Modinha.


Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC bellasmodinha@hotmail.com ou whatsapp (46)999429006 em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O cliente deverá enviar para o e-mail bellasmodinha@hotmail.com ou whatsapp (46)999429006 com as seguintes informações:

Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim  que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

IMPORTANTE: A Bellas não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Bellas.

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;

 

 

3. TROCAS

 

A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

 

O cliente deverá enviar para o e-mail bellasmodinha@hotmail.com ou whatasapp (46)999429006 com as seguintes informações:

 

Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca.

O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.

A Bella's Modinha tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).

 

4. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

 

Todos os produtos da Bella's Modinha são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC bellasmodinha@hotmail.com em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações:

 

Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto.

 

O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail.

Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago.

 

IMPORTANTE

 

É DE TOTAL IMPORTÂNCIA QUE O ENDEREÇO CADASTRADO NO PEDIDO ESTEJA CORRETO, CASO O ENDEREÇO ESTEJA CADASTRADO INCORRETAMENTE TODOS OS CUSTOS DE FRETE SÃO POR CONTA DO CLIENTE.

 

A Bella's Modinha se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Bellas Modinha Vestuario LTDA - CNPJ: 20.900.416/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade